Processo Seletivo UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais – MG

Processo Seletivo UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anunciou um Processo Seletivo (PS) e dois Concursos (CPs) que visam preencher quatro postos para Docentes. Os certames apresentam remunerações entre R$ 2.764,45 e R$ 8.344,64, conforme o regime de trabalho e a titulação do profissional contratado.

O PS nº 443/2014 apresenta uma vaga de Professor Substituto na Escola de Belas Artes do Departamento de Fotografia, Teatro e Cinema. O profissional precisa ter formação superior e irá atuar na área de Programação para Jogos e Arte Computacional.

Para participar da seletiva, é preciso comparecer ao Departamento de Fotografia, Teatro e Cinema até o dia 3 de novembro, portando os documentos listados no edital de abertura.

Já o CP nº 444/2014 possui dois postos de Professor Adjunto no Departamento de Cirurgia da Faculdade de Medicina. A contratação será sob regime de dedicação exclusiva, na área de Cirurgia do Trauma, sendo que os profissionais precisam ter doutorado.

As inscrições são realizadas até dia 12 de dezembro de 2014, na Secretaria Geral da Faculdade de Medicina (Avenida Alfredo Balena, nº 190, Sala 81, Santa Efigência). Os atendimentos acontecem em dias úteis, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h, mediante a apresentação dos documentos descritos no edital.

Por fim, o CP nº 445/2014 disponibiliza uma vaga para Professor Assistente no Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino da Faculdade de Educação sob regime de dedicação exclusiva. O profissional deve ter mestrado e irá atuar na área de Ensino de Geografia.

Nesse caso, o interessado deve comparecer à Secretaria da Faculdade de Educação (Avenida Antônio Carlos, nº 6.627, Pampulha) até o dia 10 de fevereiro de 2014, em dias úteis, das 8h às 11h ou das 14h às 16h.

Os candidatos passarão por provas de títulos, escrita, didática e curricular, conforme a necessidade de cada vaga.

A validade do processo seletivo será de seis meses e dos concursos será de um ano, sendo prorrogáveis.

Mais informações são encontradas nos editais de abertura, disponíveis em nosso site.

Fonte: Diário Oficial da União – páginas 119, 120 e 121.

 

Sem comentários

Deixe seu comentário