TJ-RJ deve abrir concurso para analista e técnico judiciário em breve

0 343

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) deve realizar, em breve, um novo concurso público para os cargos de técnico e analista judiciário. O cargo de técnico judiciário exige nível médio completo e o de analista exige nível superior em diversas áreas de formação.

O prazo de validade do último concurso, realizado em 2012, expirou em junho.
Ainda não foram definidos o número de vagas nem a banca organizadora do concurso. A expectativa, no entanto, é de que sejam ofertadas centenas de vagas, seguindo o ritmo dos últimos concursos.

Convocações
O TJ-RJ costuma convocar mais candidatos do que o número de vagas previsto no edital. No concurso realizado em 2008, foram oferecidas 138 vagas e convocados 2.707 aprovados. Em 2012, foram 284 vagas e 1.285 convocados. Por isso, ainda que o número de vagas seja pequeno, vale a pena fazer o concurso e aguardar as convocações.

Remuneração e benefícios
Atualmente, o salário inicial para o cargo de técnico é de R$ 4.665,13 e para analista é de R$ 5.794,26. Além disso, todos os cargos possuem benefícios como auxílio-creche, auxílio alimentação/refeição, auxílio-saúde, auxílio-locomoção, plano de saúde-reembolso e auxílio adoção. (Fonte: A. Concursos)

Sem comentários

Deixe seu comentário